TATIANA ANTUNES

TATIANA ANTUNES

Tatiana Antunes tem 23 anos e é natural de Lisboa. No ano de 2021 terminou a sua licenciatura em Teatro – Ramo Atores, na Escola Superior de Teatro e Cinema. Anteriormente, frequentou o curso de Artes Performativas na Escola Superior de Tecnologias e Artes de Lisboa que trabalhava as áreas da performance, criação, produção e teatro.

Realizou workshops de dobragens, televisão e participou em algumas curtas metragens académicas e em outros projectos como atriz. 

No ano de 2019 integrou o grupo de teatro GAPE (Grupo de Artes Performativas da ESTAL) onde fez parte do elenco como atriz e participou no espectáculo "Pistris, Tubarão Eu?", de autoria e encenação de Adriana Sá Couto. Este espetáculo venceu o Prémio FATAL 2019 – Melhor espetáculo, na 20ª edição do Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa. Em 2021 fez um estágio num musical infantil intitulado "No Reino da Felicidade" no Teatro Independente de Oeiras, com encenação de Carlos de Almeida Ribeiro, tendo o projeto seguido para uma segunda temporada de espectáculos que terminou no início deste ano, onde participou já como atriz profissional. 

Ao longo do seu percurso teve oportunidade de trabalhar com vários atores, encenadores e realizadores, tais como, Jorge Paixão da Costa, João Garcia Miguel, Carlos Pessoa, Pedro Penim, Sónia Batista, Sofia de Portugal, Miguel Borges e Vitor Espadinha.

__________________________________________________

CV DOWNLOAD

__________________________________________________

Contactos
tatiana12antunes@gmail.com | (+351) 968 542 474 | Instagram


__________________________________________________

Idade: 20-25 ANOS

Género: Feminino

Área: TEATRO

Área: TV

Área: CINEMA

Área: DOBRAGENS

Área: PUBLICIDADE

Formação artística: '' GRADUADA (licenciatura · mestrado · doutoramento)

Formação artística: '''' CONTÍNUA / PONTUAL (cursos livres · workshops · etc.)

Formação artística: ''' CERTIFICADA (curso certificado)