INÊS JALLES

INÊS JALLES

Inês Jalles tem 23 anos. É natural de Queluz. Em 2021 terminou a licenciatura em Teatro – ramo de Atores na Escola Superior de Teatro e Cinema.

Anteriormente, frequentou o curso de Artes Performativas na Escola Superior de Tecnologias e Artes de Lisboa que se baseava muito na criação, na performance e no próprio teatro. Fez workshops e algumas curtas metragens académicas, tendo interesse pelas três vertentes artísticas (teatro, televisão e cinema). No ano de 2019 integrou o grupo de teatro GAPE (Grupo de Artes Performativas da ESTAL) onde participou no espetáculo "Pistris, Tubarão Eu?", da autoria e encenação de Adriana SáCouto. Vencedor do prémio FATAL 2019 – Melhor espectáculo, na 20ª edição do Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa.

Durante o seu percurso teve a oportunidade de ser aluna e trabalhar com vários encenadores e atores, entre eles João Garcia Miguel, Miguel Borges, Martim Pedroso, Tónan Quito, Pedro Penim, Rui Neto, Bruno Bravo, Sofia de Portugal e Sónia Baptista. O seu espetáculo mais recente foi “Os Cabeças Redondas e os Cabeças Bicudas ou Os Ricos Dão-se bem com os Ricos", de Brecht, com encenação de Tónan Quito.

No início de 2022 participou no workshop profissional de “Representação para Cinema e TV” com o realizador Nuno Madeira Rodrigues e com os atores convidados Pêpê Rapazote e Carla Chambel.

__________________________________________________

CV DOWNLOAD

__________________________________________________

Contactos
inesjalles@hotmail.comFacebook 

__________________________________________________

Idade: 20-25 ANOS

Género: Feminino

Área: TEATRO

Área: TV

Área: CINEMA

Área: DOBRAGENS

Formação artística: '' GRADUADA (licenciatura · mestrado · doutoramento)

Formação artística: '''' CONTÍNUA / PONTUAL (cursos livres · workshops · etc.)

Formação artística: ''' CERTIFICADA (curso certificado)