Temos é que ser gente, pá!
JOSÉ AFONSO

Sobre nós

A gente que faz parte do site a-gente,
é gente que não tem, de momento, agente.


Quando de quando em vez, esta gente é chamada para projetos – no teatro, cinema, televisão, dança, música, performance, locução, publicidade, dobragem, formação e um grande número de outras solicitações –, é normalmente responsável pela negociação, contratação e pela cobrança dos seus serviços. Assim continuará a ser.

Este é só um lugar virtual onde diversos artistas profissionais podem ser encontrados, porque lembrados. A responsabilidade dos conteúdos é de cada artista, havendo, por isso, uma grande diversidade de perfis. Há pessoas de várias idades e com percursos profissionais distintos, e cada uma escolhe a forma como deseja ser contactada, estando essa informação disponível no seu perfil pessoal.

Dirigida a gente profissional, com formação e experiência em várias áreas artísticas, nesta plataforma há ainda lugar para reunir gente que está no início do percurso – a emergir profissionalmente, numa secção denominada EMER-GENTE.

A-Gente não é uma agência, é simplesmente uma plataforma que junta artistas que, por estarem juntos, facilitará o trabalho de quem procura identidades e singularidades para um determinado projeto. E por isso, esperamos, potenciadora de criação de oportunidades.

Para informações gerais, há um email: contactar.a.gente@gmail.com
No "backstage" de a-gente.pt, está uma única pessoa a gerir os conteúdos das páginas dos participantes. Com formação em Design de Comunicação, será a Ana, quem recebe, edita, formata, insere e actualiza todos os conteúdos e promove a página junto dos agentes contratantes da cultura.

Ana Gamito
Design e Gestão do site
contactar.a.gente@gmail.com
Para contactar artistas, utilize os contactos pessoais publicados nos perfis.